terça-feira, 9 de abril de 2013

Balanço do Mês #1 Março

Ainda faltam uns dez dias para fazer um mês de que postei o primeiro post, mas como já estamos em Abril decidi fazer o balanço do mês que passou.  

Infelizmente não consegui fazer exercício todos os dia... :( Mas maior parte dos dias  pratiquei a minha rotina ou fiz uma caminhada. E aproveitar que a minha cadela agradece quando a levo a passear. :) 

Ao fim deste tempo, começo a notar melhorias na minha condição física (maior facilidade em fazer alguma coisa que exija esforço, mesmo a caminhar sinto maior agilidade assim como melhorias na respiração), assim como a nível mental (ao fim de cada treino ou caminhada sinto-me mais bem disposta, e durmo melhor).

Também encontrei um canal no youtube, para quem gostar de dançar. É um canal de uma instrutora de ZUMBA. As coreografias são simples mas óptimas para trabalhar o cardio, e de uma maneira mais animada, para quem não se sentir tão motivado a fazer exercício.
Podem aceder ao canal clicando aqui .

O meu peso actual é 98 Kg.


Apesar de ás vezes parecer que é um processo lento, é sempre gratificante vermos o nosso esforço recompensado, por mínimo que seja a perda de peso ou outra coisa qualquer. O mais importante é saber que a cada passo estamos mais saudáveis, e mais perto do nosso objectivo. Keep Going!





Sem comentários:

Enviar um comentário